sábado, 26 de fevereiro de 2011

Voce passa e eu perço o chão, o coração dispara e as mãos começam a suar. As vezes eu sinto falta de ar, mais geralmente era só quando voce me beijava.



Você fala comigo e eu perco a razão. O seu nome fica estampado em toda parte só para eu lembrar de quando voce me pegou no colo,me senti tão segura,naquela hora não queria que me soltasse,só pra mim  ficar sentindo seu calor,seu cheiro,que me empinotisa,deixa sem ar ou quando me ligava só pra dizer que tava com saudades,do meu beijo,meu cheiro...
Ate Quad isso vai durar??Preciso me libertar dessa obsessão,essa doença por você,ta me matando aos poucos,estou cansada de sofrer sozinha,chorar escondida pra ninguém ver,é uma dor tão grande,que as vezes acho que não vou suportar,uma angustia sem fim...
“Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer
Tá no meu pensamento sentimento que não muda



     Então me diz, porque mesmo depois de tudo eu ainda choro quando ouço seu nome? porque meu coração dispara todas as vezes que te vejo passar , mesmo sabendo que nunca vai parar pra falar comigo? porque minhas pernas tremem quando fala meu nome? Porque mesmo com todas as palavras ditas por ti é só em você que eu penso? Minhas mãos suam, meu coração dispara e eu sinto um vazio enorme.. Se isso não é amor por favor me diga o que é...

”Eu queria ver você passar por tudo que já passei, e ainda conseguir sorrir no final do dia. Queria ver você sofrer todas as decepções que eu sofri, e ainda conseguir acreditar nas pessoas novamente. Queria ver você ser passado pra trás como eu fui tantas vezes, e ainda sentir vontade de correr pra alcançar a pessoa que fez isso e caminhar ao lado dela. Queria ver você chorar tudo que eu chorei, e ainda ter uma imensa vontade de ser feliz de novo. Eu queria ver você viver tudo que eu já vivi, pelo menos por um dia, porque, quem sabe assim, você entenderia como tive um passado doído, e como dói quando você insiste em me fazer vivê-lo outra vez.” 


Quando você encontra alguém pela primeira vez, você descobre que ela gosta de você antes de tudo. Um amigo de um amigo dessa pessoa diz que ele ou ela gosta mesmo de você e isso te mata, te derrota, te joga no chão. Você precisa se levantar do chão e daí você pega o telefone da pessoa e liga logo pra ela e você diz 'é, foi uma boa conversa por telefone, será que eu posso te ver um dia desses?'. E aí ela diz isso, ela diz: 'eu gostaria'. 'Eu gostaria' faz você cair no chão de novo. Seu coração está preste a parar por causa do 'eu gostaria'. Não há nada melhor do que 'eu gostaria'. Então agora sua pressão sangüínea não está normal. Você está a 7 palmos abaixo da terra. Você não consegue dormir por causa de 'eu gostaria'.Então daí vocês saem juntos por um tempo e vocês se ligam e conversam no telefone o tempo todo e daí você joga a bomba ou o que parece ser a bomba. Você diz, 'sabe de uma coisa? Eu tenho pensado muito em você'. E ela fica tipo 'haaaaugh!'. E você pergunta 'o que foi?!' e ela: 'desculpe. Eu só... eu só... eu só... É que - eu tenho pensado muito em você também'. BAM! Voando mais alto através do céu. Mas agora, 'eu gostaria'? Já era! Agora o negócio é 'estou pensando em você'.Depois, qualquer que seja o número de meses que passe, dizer isso te traz conforto, você diz 'preciso te dizer uma coisa'. Aí ela: 'o quê?'. Você diz 'eu estou apaixonado por você'. E nada no mundo soa melhor do que 'eu estou apaixonado por você'. E daí talvez ela comece a chorar ou talvez ele faça 'huuugh!'. E daí de repente você fica tipo 'tá pra mim'. Mas agora, o que não funciona? 'Eu gostaria' e 'eu tenho pensado em você'. Agora nós estamos em 'eu estou apaixonado por você'.E então talvez algum dia nós iremos para 'eu te amo'.Passando adiante, agora você está tipo 'eu te amo muito. Eu te amo mais do que qualquer coisa na vida'. Agora 'eu te amo' não funciona. Não passa da sua obrigação. E a coisa continua prosseguindo.
Avançando tipo seis meses, seis semanas, dependendo do caso. Agora você está tipo 'eu quero me casar com você. Eu quero te impregnar com meu amor. Eu quero - eu quero simplesmente enviar meu amor a você. Droga! Palavras não funcionam mais!'. E daí você usa essa frase e você sabe - você sabe que já usou essa frase antes. 'Eu só queria que colocassem uma nova palavra no dicionário que fosse maior do que amor, porque amor simplesmente não descreve o que eu sinto'.E então, agora ele ou ela começa a perguntar: 'você me ama?' E você começa, 'claro que eu te amo'. 'Bem, diga!'. E aí começa 'diga duas vezes' e depois 'diga isso três vezes'.E daí, você atravessa um ponto realmente interessante, onde de repente tudo se transforma em 'eu te odeio. Eu te odeio'. E você 'oh meu Deus, ela me odeia'. E agora passa para 'eu te odeio mais do que qualquer coisa!'. E aí fica tipo 'está tudo acabado entre nós!'. E a outra pessoa 'não, não está!'. E você 'sim, está!'.E agora as palavras completamente não funcionam mesmo. Não sobrou nada pra você. Você está dando socos embaixo d'água. Você já era!Você sabe qual é a moral da história - se é que existe uma? Nunca, nunca, nunca, jamais subestime o poder de 'eu gostaria’.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


UM CERTO dirigente de um determinada Empresa, ACHANDO QUE SEUS SUBORDINADOS NÃO ESTAVAM RESPEITANDO SUA LIDERANÇA, RESOLVEU COLOCAR A SEGUINTE PLACA NA PORTA DO SEU GABINETE, LOGO QUE CHEGOU PELA MANHÃ:

 
 
 AO VOLTAR DE UMA REUNIÃO, ENCONTROU O SEGUINTE BILHETE JUNTO À PLACA:    
 

Um impulso largado num largo pulso. E eu vivo tentando me convencer de que é melhor parar com essa coisa de ser gente superlativa e adotar uma postura mais blasé diante da vida. Eu me digo "agora já deu, daqui pra frente vai ser tudo diferente". E, cinco minutos depois, eu desisto da minha própria desistência. Porque eu estou para racionalizar e fracionar as emoções assim como a vida está para ser previsível: são coisas inversamente proporcionais, absolutamente incompatíveis. Eu gosto da trabalheira que dá esse vrummm no peito, causa e efeito do meu coração acelerado ad infinitum. Entende? Eu não tenho opção, foi a intensidade quem me escolheu. Há uma alma rebelde a contenções morando dentro de mim, e eu não mando nela.

Sabe o que é pior?


Ver você com outra e saber que ela te faz feliz, feliz como eu deveria fazer.
Saber que você não sabe que eu te amo.
É horrível dormir pedindo pra não acordar.
É horrível acordar pensando em você e chorar só de pensar que te perdi.
Aliás, nunca se perde o que nunca se teve, mas eu te amo tanto.
Eu quero acreditar que um dia você vai largar ela e vai me ligar pedindo pra ficar comigo,
dizendo que me ama. Eu sei que é tudo sonho,
nada disso tem a mínima possibilidade de acontecer
Então eu só peço pra Deus, pra te esquecer, 
pra que eu lembre de você como um menino 
idiota qualquer
Peço que eu encontre alguém que me ame como eu
realmente mereço, como você nunca amou ou vai amar. 
Eu só rezo, pra que tudo isso seja lembrança e que um dia essa frieza saia do meu coração e eu possa amar alguém como eu te amo.
E quem sabe até acreditar em alguém como eu acreditei em você. 
Hoje o que mais dói é não te desejar mal nenhum.
E sabe mais? Eu ainda acredito que você vai se ferrar e sofrer como eu sofri por você.
 Não se assuste porque por mais que eu não te deseje mal nenhum,
eu não te desejo bem algum.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Queria poder ter alguem para abraçar.
Queria poder ter alguem que me esperace no final do dia com um sorriso no rosto. 
Queria poder ter alguem que em vida me fizesse sonhar.
Queria poder ter alguem para dizer eu te amo.
Queria poder ter alguem que tirasse meu fôlego
Mas a solidão tomou conta da minha vida, tomou conta de mim
Não sei mais o que fazer para tirar ela da minha vida,
talvez eu tenha mesmo que viver sozinha,
tenho que me acostumar com isso, 
e tenho que aceitar que eu nunca
terei alguem para só para mim



Onde Está o Meu Amor ??




Onde está o meu amor?
Quem será, com quem se parece?
Deve estar por aí
Ou será que nem me conhece?
Onde andará o meu amor?
Seja onde for irá chegar
Onde está o meu amor?
Que será que ele faz da vida?
Deve saber amar
E outras coisas que Deus duvida
Corre, se esconde
Finge que não,jura que sim
Morre de amores aonde
Longe de mim
Onde está o meu amor?
Leve envolto em tanto mistério
Deve saber voar
Deve ser tudo o que eu espero
Onde andará o meu amor?
Seja onde for eu sei que vai chegar
Corre, se esconde
Finge que não, jura que sim
Morre de amores aonde
Longe de mim
Aonde está o meu amor?
Deve estar em algum lugar.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

oração das mulheres..

• Um brinde, a nós mulheres, portadoras de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor..
• Que os NOSSOS sejam NOSSOS, que os delas sejam NOSSOS e que os NOSSOS nunca sejam delas .. e se um dia forem que broxem ;X
• Bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO !
• Que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa ..
• Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando ! [66]
• Que a fonte nunca seque ..
• E que nossa sogra não se chame Esperança .. Porque esperança é a última que morre ..
• Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos .

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quando você passa...



Meu coração começa a disparar,
Será que eu tô pirando,
Você quer me provocar
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir !
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto,tanto em você
Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira 
Vou tentar evitar

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Não reparas-te... Ninguém reparou...
Fiquei sozinha e desesperada...
Chorei uma lágrima e meu desespero aumentou...
Sinto-me perdida... sinto-me acabada...
E mais uma vez vejo-me sem nada...
Preciso de um pouco de amor...
Não vês que me sinto abandonada?
Meu coração sangra de tanta dor...
Sozinha no mundo...
Sem ninguém para desabafar...
Estou perdida... bem no fundo...
Donde ninguém consegue me tirar...
Sinto-me a morrer...
Sinto falta de um carinho...
Vejo que tudo estou a perder...
Apenas do mundo cria mais um pouquinho...
Como bate pouco o meu coração...
Vejo o quanto choro... e chorei...
Esta ferida é demasiado real...
Diz-me o que mudou...
Estou em sofrimento total...
Nem sei mais quem sou...
É assim tão difícil ver...
Que preciso de ti...
E que estou a querer...
Uns gestos de ti...
Minhas forças estão esgotadas...
Meu coração deixa de bater...
Todas as lágrimas aqui derramadas... 

Lágrimas de sangue ...


  1. ”.. lágrimas de sangue eu choro, espreito e espero uma razão, emoção sem tentação. Já não espero nada de ti meu bem, apenas um simples sinal do céu, algo que me dê forças para lutar. Não lutar pelo meu amor, nem lutar por você, mas lutar contra meus pensamentos que derivam de ponderações cuidadosas, tornando-se então, ganância. Não quero cair na mesmisse do dia a dia, quero levantar, e sorrir, quero seguir, sempre fui assim. Você me transformou em um ser invisível, telespectador de seus triunfos, e não mais a estrela.Me esquecerei do seu passado, dos meus castigos, e apenas sentirei. Não te buscarei, jamais. Como penso, irei atrás dos meus sonhos, sim meus sonhos sem amor, meus sonhos de adulto maduro. Não vou mais sofrer por algo que não me agrega felicidade. E o amor não mais será uma dor, um sentimento egoísta de possessão, mas sim de generosidade. O sentido REAL e VERDADEIRO da palavra amor.


'você não sabe o que é sofrer por alguém que não pode ter. te juro, não vou chorar, as feridas vão curar. e quando você perceber e vier me procurar com certeza já vai ter outro alguém no seu lugar. vai ser um tal de ai, ai, ai, ui, ui, ui, eu vou morrer. eu vou morrer, eu vou morrer'
(kkk)



“Quando você ama,você se machuca. 
Quando você se machuca, você odeia.
 Quando você odeia, você tenta esquece.
Quando você tenta esquecer você começa a sentir falta.
 E quando você começar a sentir falta,
você eventualmente se apaixona novamente.”


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu não sou normal...

..não mesmo. Eu xingo muito quando fico nervosa. Não mudo pra agradar ninguém, tenho mais Jean do que vestidos, adoro meu lápis de olho preto. Eu não tenho o sorriso perfeito não. Já errei muito mas pelo menos tive a coragem de aprender com todos eles. Não tenho muitos amigos e não amo todo mundo, mas os que eu amo, eu amo com todo o meu coração. Sou fresca mesmo, por fora sou toda durona mais por dentro, sou feito manteiga derretida. 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Me Deixe Sonhar...


Venha me abraçar devagarinho

Me beija e me encha de carinho
Faz feliz meu coração só um pouquinho
Que anda vagando tão sozinho.
Deixa a brisa nos embalar
Com jasmins a nos perfumar
Num caminho só de rosas viajar
Ao som de passarinhos a cantar.
Sentar nas nuvens para descansar
Ouvir a lua poesias recitar
Pedir a estrela para iluminar
Finalmente teu rosto poder tocar.
Oh sol não precisa me acordar!
Por favor hoje me deixe sonhar...