quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sou do tipo;...

que troca qualquer balada por um bom e velho rock. Do tipo viciada em café puro e que não perde 12 horas do dia encima de uma balança vivendo de pastilhas. Prefiro ficar sozinha em casa com aquele cheiro de carpete novo da sala do que no meio da uma multidão sentindo o cheiro de pessoas-vegetais. Sou do tipo que aposta na minha solidão como a saída para todas circunstâncias. O tipo que não perde tempo com a concorrência, tenho ao meu lado quem me merece.

Crecer...


Quando somos crianças crescer é tudo o que mais queremos, mas depois que crescemos, vemos o mundo de outra forma, nos deparamos com as traições e com os falsos amigos, é ai então você deixa de ser a coisinha fofa da familha e passa a ser só mais um rosto na multidão que tem seus problemas e tem de superá-los sem poder chorar se mostrando fraco. Acender a luz do corredor não é bastante para espantar os males. E um colo como o de mãe, nunca mais você encontra, por que ninguém jamais se importa com sua necessidade. Você para de acreditar que existe um velinho que coloca aqueles presentes debaixo da árvore, então até o natal perde a graça. Correr pela chuva é idiota, os brinquedos perdem a vida, a escola perde o cheiro de álcool e macinha, então as coisas mudam, simplesmente mudam. Ai então nos perguntamos, porque diabos nós queríamos crescer?

Aprendi...


Aprendi, que a vida bate sempre sem pudor,
Que nem sempre as coisas são como agente pensa,
Que nem sempre o mundo gira como agente quer.
Aprendi ,que se eu cair devo me levantar,
Que todo mundo vive altos e baixos,
Que não vale a pena esperar

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Por um momento parei de ser,

ㅤquem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente, por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí, enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso, e agora sim, posso dizer que sou feliz.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aprendi que...

amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.