segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que vc não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre...sempre continua.'

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Cansei de amar que não me ama, cansei de viver uma vida que não é minha, cansei de sorrisos falsos, cansei de pessoas idiotas, cansei de todos e de mim [..] Cansei, 



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Alguma hora aconteceria essa mudança repentina. Deixei de ser idiota e comecei a seguir meus próprios princípios. Não sou de ferro, muito menos de vidro. É, eu já fui magoada e fingi que nada aconteceu. Cansei de me importar, principalmente com pessoas que só querem me ver cair. Mas… ainda dói.

Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços, é preciso se entregar de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. Flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota se apaixonar, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as dê proteção, que asconforte, e que esteja do lado dela mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce, lembre-se: você é o culpado.


Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.


São os pequenos gestos que mostram quem realmente se preocupa com a gente.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Às vezes eu sinto uma imensa vontade de voltar ao meu passado, no tempo em que sentimentos eram passageiros, os amigos eram verdadeiros, as lembranças me faziam sorrir, as musicas não me faziam sentido, quando o eu te amo que eu escutava não era dito em vão, quando as verdades não doíam tanto e quando eu nem sequer sabia o que era ficar aos prantos.