Amor não combina com fraqueza. Existe um momento (que passa num piscar de olhos) em que a gente deve decidir se abre a porta ou se deixa a campainha tocar insistentemente. Já perdi algumas oportunidades cor de rosa. Acho que eu devia ter me dado algumas chances. E ter esticado a mão para o amor. O amor não morde. O amor não assusta. O amor não dói. Eu achava que as coisas eram diferentes, que amor dava frio na barriga, insônia, congestão nasal, que arrancava pedaço, que deixava a gente nas nuvens, que era um susto sem fim. Não, o amor não é nada disso. A paixão nos provoca uma série de sofrimentos. E traz aquela sensação de borboletas no estômago. A paixão é um comportamento adolescente, que se emburra e devolve os presentes, que bate porta, que se acha grande coisa, que quase mata no grito, que dura uma semana ou duas. Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Às vezes você vive em um mundo onde acha que tudo é perfeito, está super feliz, amando, rindo, contando histórias do seu passado. Até a hora que isso desmorona e você percebe que tudo não passou de ilusão. Os amigos somem, as risadas viram lágrimas, as histórias viram tristes desabafos e o amor.... ah o amor vira uma grande dor no peito. E para superar essa dor o que você faz? Volta para um mundo de ilusão, aonde ri, canta, conversa e até aparenta estar bem. Mas por dentro há uma dor enorme e só Deus sabe como você chora quando está sozinha. O tempo passa e você vai superando tudo, a dor vai diminuindo e a sensação de felicidade vai voltando e o que acontece? Simplesmente você se apaixona e começa tudo de novo...
Estava com alguns sintomas:
Aumento de temperatura corporal; Aumento de pressão sanguinea; estava com TESÃO excessivo; as vezes ficava sonolenta e avoada, com perda de memória; meu coração batia irregularmente.
O médico me perguntou se eu estava usando Ecstasy ou maconha. Falei para ele que a DROGA que uso é meu EX!!
sábado, 25 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Poderíamos casar , teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase,...
...você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
...você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim.Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?
"Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação,
Esse negócio de amor, não sei explicar".
- "Você me provoca, você me perturba. Joga água e sai correndo. Atira a pedra e me acerta de raspão. Me espia no escuro e mostra a língua. Me xinga. Me atiça. Invade o meu sossego, meu refúgio. Você me provoca achando que não há perigo. Sem conhecer a força da minha mordida, o tamanho dos caninos. Você me provoca sem esperar a picada. Sem saber que ainda não inventaram antídoto pro meu tipo de veneno!"
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ela passa horas olhando para algo denominado nada, e que espontâneamente a faz lembrar de tudo. Complicada, e a cada problema resolvido em sua vida se torna algo mais difícil de se lidar. Diferente, mas que ao olhos dos estranhos não se destaca em meio a multidão; Basta conhece-la, conviver com ela e se importar, basta lutar pela sua felicidade, por um sorriso estampado em seu rosto. Já não é tão fácil, não permite se entregar, não permite sentir como um dia já sentiu por medo de se machucar, como antes. Mas é claro, não obedeces suas próprias regras, é teimosa. Provas, é disso que vem proucurando ultimamente, talvez não se espera algo do amor, porque sabe que se decepcionará no final; Mas se contenta com o errado, e é isso que a faz ser assim, incrivelmente incerta ao olhos de todos.

“Lembra do quanto a gente se iludia? De como nós víamos casais em séries, livros, filmes e pensávamos que seríamos igual? Que seríamos eternos? Não fomos.Eterno enquanto dure… Não duramos. Terminamos. Mas, eu só queria saber: o que aconteceu? Por quê? Por que não conseguimos sequer ser um casal normal? Por que não conseguimos ao menos ser a droga de um casal? Por que não funcionamos? Por que o amor não foi suficiente? Por que não demos certo? O que tem de errado comigo?Por que não conseguimos ficar juntos e também não conseguimos nos manter afastados? Eu quero as respostas.”
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.
. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe!
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Por mais que doa em mim, eu vou mostrar à todos o quanto eu suporto a dor.
A dor de perder alguém que jamais pensei em perder, que jamais pensei que fosse me abandonar…
Mas é como dizem; Alguém que te ama, nunca irá te deixar.
Com isso aprendi uma lição, todos que me deixaram nunca me amaram de verdade.
A dor de perder alguém que jamais pensei em perder, que jamais pensei que fosse me abandonar…
Mas é como dizem; Alguém que te ama, nunca irá te deixar.
Com isso aprendi uma lição, todos que me deixaram nunca me amaram de verdade.
Mulher não desiste, se cansa.
A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver.
A gente paga mesmo.
Paga caro, com juros e até parcelado.
Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa.
E se a gente completa o percurso e às vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você.
"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.Tudo depende só de mim."
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Complicadas. Inteligentes. Superiores. Enquanto eles se acham espertos elas simplesmente são, sem ter que achar nada. Ela diz que te odeia e te manda ir embora, mas experimenta sair de perto dela para ver o que acontece. Ela desliga o telefone na sua cara e diz que vai sair com as amigas a noite porque você nunca a mereceu, e na maioria das vezes ela deita na cama e chora. Seres extremamente fortes, estupidamente sensíveis. Todo homem deveria ter um dia de mulher. Mulher sabe sorrir quando quer chorar. Mulher sabe desprezar quando quer amar. Mulher sabe ignorar quando a maior vontade é ligar e pedir o amor do canalha de volta. Mulher pensa com o coração e age com a cabeça. Dentro de uma mulher existem sentimentos ocultos. Vulcões em erupção camuflados por enormes geleiras.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
O tempo esta simplesmente indo embora e eu continua no mesmo lugar, parada. Ta na hora de parar de reclamar de tudo e sorrir. Ta na hora de aproveitar realmente a vida e reclamar menos dela. Ta na hora de eu aproveitar tudo que eu tenho aproveitar meus amigos, aproveitar minha família. E agradecer por tantas coisas maravilhosas que eu tenho. Mandar as pessoas que só me faz mal se ferrar e ignorar elas. Ta na hora de parar de pensar menos e agir mais. Chego a hora de aproveitar cada segundo da minha vida.Por que se eu não fizer isso, nunca vou conseguir ser feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)