sábado, 21 de dezembro de 2013

Se alguém por mim perguntar...

Diga que eu só vou voltar,
quando eu me encontrar...

Deixe-me ir,
preciso andar!
Vou por aí a procurar,
rir prá não chorar...
"A porta está fechada, não adianta bater. E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passa por mim. Mas, não me atravessa. Foi-se o tempo. E foi-se o tempo faz tempo!"


E depois de um tempo eu entendi que esquecer não significava ignorar uma chamada no telefone, nem evitar reencontros casuais. Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem. Eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Homem é igual Bluetooth, quando está perto está conectado, quando está longe descobre Novos Dispositivos!

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.
" Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter."
"Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora."
"O difícil é quando ele é o cara errado pra você, mas você é a mulher certa pra ele. Aí fode tudo. Errado com errado acaba em putaria, certo com certo acaba em casamento, mas errado com certo acaba em eu deitada na cama chorando em cima do travesseiro. Acaba comigo."

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013



Aprendi que duas pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam. Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma sequência de desafios. Que algumas feridas saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive do futuro, não vive, Sonha. Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada, um minuto é muito. Que mesmo acompanhado, ainda posso estar só. Que caráter vem do berço, não se compra. Que Amor não se exige, se dá. Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma vida. Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos. Que o importante pra mim, não é pra outros e isso não é defeito. Que a decência é uma prática diária. Que humilhar é a pior das covardias. Que a capacidade de amar é nata, não depende de terceiros. Que a beleza está nas boas coisas da vida,até nas mais simples. Que tudo muda para melhor ou para pior mas muda. Que nada é pra sempre, então aproveite enquanto dure!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013


A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura..tem um enigma no fundo dos olhos e encanta a todos quando sorri! E todos se questionam, o que é que essa mulher tem? Ela tem algo Pronome indefinido: algo.
Ficar bonitinha muitas conseguem, mas ter algo é para poucas! 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Amor é eterno



Amor é eterno
Paixão sentimento excessivo, afeto violento e seguem-se outras classificações. Realmente a paixão é simples... É sempre uma atração passageira que pode afetar a todos, por um período curto ou longo. E suas conseqüências são imprevisíveis. A paixão nasce de repente. Os olhares se cruzam e vem aquele desejo de uma aproximação. E tudo acontece até a entrega total. Não adiantam reações. A carne predomina sobre a razão. Não existem distâncias sociais e financeiras. O momento é de entrega. E tem de ser vivido. È uma ocasião única em que as fantasias serão realizadas. A situação é questionada, mas prevalece a irresponsabilidade do ato sobre tudo. O coito é voraz e cheio de emoções. Alguns casais se esbofeteiam no início, querendo qualificar aquele espaço como estupro, fugindo do conflito d´alma reinante. E logo, em seguida segue-se cópula com maior intensidade. E nos dias subsequentes, os encontros multiplicam-se, agora sem qualquer cuidado em suas exibições. Torna-se um vício, tais drogas ou jogos. Não existem culpados... Apenas aconteceu! O Amor, afeição profunda, conjunto de fenômenos cerebrais e afetivos que constituem o instinto sexual é uma aproximação lenta e gradual que atinge as pessoas. A sua evolução é progressiva e o tempo é água que o alimenta através da eternidade, pois o Amor é eterno. È tranqüilidade envolvente. É o bem estar. Jamais o amor foi destruído por uma paixão. Ele continua em todas separações, se realmente existiu.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A mulher quer um amor que assista um filme mexendo no cabelo dela, que quando ela esteja chorando a faça rir, que a chame de linda quando ela chamar de idiota, que ande de mãos dadas, que simplesmente a beije quando ela estiver falando demais, que durma de conchinha e a esquente nas noites frias de inverno. Um amor que passe as tardes dormindo ou até fazendo nada, mas com ela. Apenas deitados na cama, se olhando num breve momento de sorrisos que parece eterno. A mulher quer um amor que a entenda quando ela não estiver nos melhores dias. A mulher quer alguém que, com pequenas coisas, a faça feliz.

-Um Virgem .


"O amor não é jogo de apostas, amor não se compra, não se vende, apenas, se conquista, se da valor a cada dia que passa".

Eu já fui dessas garotas que ''odeia'' outras. Que tem ''inimigas''. Que ''não vai com a cara das pessoas''. E sabe o que isso me trouxe?
Nada. Talvez tenha perdido meu tempo, perdido a oportunidade de conhecer pessoas legais, e
mais, tenha perdido tempo de amar. O coração quando se ocupa com o ódio, não deixa espaço
para o amor. Verdade absoluta. Pode reparar, aquele que ama, que está em paz consigo mesmo, e com o mundo, bem, ele não odeia
ninguém. Já aquele que odeia se cerca de sentimentos ruins, e não deixa espaço para o amor entrar. Hoje, posso dizer que não odeio
mais. No máximo sou indiferente ao ódio alheio. Desejo que aqueles que me odeiam, um dia amem. Porque olha, o amor cura tudo. Até
a infelicidade de um coração que só sabe lançar flechas e críticas aos que estão ao seu redor. Mais amor, por favor.


Longe de mim julgar o amor que os outros dizem sentir , mas não consigo acreditar em uma pessoa que diz " amar " uma pessoa que conheceu a três semanas ! É claro que teve atração , beijo , pegada , mas amor não , por que amor não acontece tão rápido , amar alguém é como construir uma casa , é tijolo por tijolo , é uma construção , e construções levam tempo , é preciso esforço , dedicação atenção , é exatamente disso que o amor precisa . Tem pessoas que promete amor eterno , e quatro meses depois já esqueceu , não lembra , não fala , não sente . Fico indignada com uma pessoa que diz que não vai conseguir viver sem a outra , e não cansa de postar nas redes sociais frases de sofrimento , saudades , tristeza ... e alguns meses depois já está com as mesmas coisas que dizia pro tal " amor da vida " . Acho esse tipo de pessoa inútil , e é foda saber que o mundo é feito de pessoas assim . Não entendem que o amor não é descartável , não é como uma roupa que se troca todo dia . Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar ?

sábado, 26 de outubro de 2013

Se eu pudesse escolher, não amaria você. Amaria alguém menos complicado, sem esse humor inconstante. Alguém que não me deixasse em dúvida se gosta de mim ou não. Se eu pudesse escolher, não me importaria se você vai aparecer ou se vai sumir durante uma semana. Não ficaria esperando suas ligações e não me incomodaria quando você desse as suas desculpas esfarrapadas para não me ver. Se eu pudesse escolher, detestaria o seu toque, o seu beijo… seria indiferente à sua presença e à sua voz. Não pensaria em você durante todos os minutos, não sentiria saudade e nem essa vontade incontrolável de te encontrar. Se eu pudesse escolher, seu jeito frio não teria nenhum efeito sobre mim. Não iria chorar com as suas atitudes que me ferem e nem sentiria essa dor que me consome, todas as vezes que você ameaça ir embora. Se eu pudesse escolher, amaria alguém normal… sem crises de personalidade e sem a mania que você tem de me ignorar. Teria alguém que estivesse ao meu lado em todos os momentos, mesmo que o abraço não fosse tão bom quanto o seu. Se eu pudesse escolher, o meu coração ficaria bem quietinho com a sua chegada e não batendo mais que bateria de escola de samba. Se eu pudesse escolher, teria um amor calmo… sem altos e baixos. Trocaria a expectativa ansiosa pela espera certa e finita. Poderia ser quem eu sou, sem me preocupar se vou te agradar ou não. Se eu pudesse escolher, arrancaria todas essas algemas que prendem à você. Se eu pudesse escolher, iria embora… sem lágrimas ou arrependimento. Te deixaria em um dia qualquer, com uma frase qualquer e um sorriso qualquer. Se eu pudesse escolher, amaria só quem me ama e não quem me enche de incertezas. Se eu pudesse escolher, não seria você.. Mas se eu pudesse escolher, não seria amor… seria apenas conveniência.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013



Anota aí: a pessoa vai dizer que gosta de você, que vocês se combinam, que ela não sabe o porque não te conheceu antes, vai te provocar, fazer você criar esperanças, lotar sua caixa de entrada, tirar vários sorrisos, te iludir, quando de repente, ela aparece namorando outra pessoa!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Um dia, um rapaz pobre, que vendia mercadorias de porta em porta para pagar seus estudos, viu que só lhe restava uma simples moeda de dez centavos e tinha fome. Decidiu que pediria comida na próxima casa. Porém seus nervos o traíram quando uma encantadora mulher jovem lhe abriu a porta.
Em vez de comida pediu um copo de água.
Ela pensou que o jovem parecia faminto e assim lhe deu um grande copo de leite.
Ele bebeu devagar e depois lhe perguntou:
· Quanto lhe devo?
· Não me deves nada – respondeu ela.
· Minha mãe sempre nos ensinou a nunca aceitar pagamento por uma oferta caridosa.
Então, ele agradeceu de todo coração e saiu.
Quando Mário saiu daquela casa, não só se sentiu mais forte fisicamente, como sua fé em Deus e nos homens também estava fortalecida. Ele já estava resignado a se render e deixar tudo, os estudos, a carreira...
Anos depois essa jovem mulher ficou gravemente doente. Os médicos locais estavam confusos. E finalmente a enviaram a cidade grande, onde chamaram um especialista para estudar sua rara enfermidade. Chamaram o Dr. Mário Alves para examiná-la. Quando o Dr. escutou o nome do povoado de onde ela viera, uma estranha luz encheu seus olhos. Imediatamente subiu ao vestuário, colocou sua bata de médico e foi ver a paciente. A reconheceu imediatamente. Retornou ao laboratório, determinado a fazer o melhor para salvar aquela vida.
À partir daquele dia dedicou atenção especial aquela paciente. Depois de uma demorada luta pela vida da enferma, ganhou a batalha. O Dr. Mário pediu a administração do hospital que lhe enviasse a fatura total dos gastos para aprová-la. Ele a conferiu. Escreveu algo no papel e mandou entregá-la no quarto do paciente.
A jovem senhora tinha medo de abri-la, porque sabia que levaria o resto da sua vida para pagar todos os gastos. Mas, finalmente abriu a fatura e algo lhe chamou atenção, pois estava escrito a caneta a seguinte frase:
Pago, totalmente, faz muito anos, com um copo de leite.
Assinado: Dr. Mário Alves

Lágrimas de alegria correram de seus olhos e seu coração feliz orou assim: Graças a Deus porque Teu amor se manifestou nas mãos e nos corações humanos, amém.


Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu facebook, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.

sábado, 12 de outubro de 2013



Levanta a cabeça. Não deixa a dor tomar conta de você. Ele se foi? Quem perdeu foi ele. É. Perdeu uma mulher maravilhosa. E se foi porque percebeu que não era capaz de lidar com você. Ele é o fraco. Você precisa se olhar no espelho e querer ser a mais linda mulher do mundo. Na cama se lamentando, você só vai se sentir pior. Dói, eu sei. Falta força. Falta coragem. Mais você precisa se gostar primeiro, para que as outras pessoas possam gostar depois. Não se esqueça que todo esse sofrimento vai passar. E depende de você tomar a decisão de quanto tempo isso vai levar. Enquanto você desaba em lágrimas, ele está curtindo as outras. Esquecer é uma questão de opinião. Enquanto você guardar o número de telefone ou querer saber da vida dele de todas as formas possíveis, vai se torturar. Então colabore para sua felicidade e erga-se. Delete da sua vida quem já não dá a mínima pra você. Você pode. Basta querer. Mostre pra ele que você é mais. Que você superou a perda. Mostre pra ele a sua capacidade de ser mulher. Chega dessa angústia. Desse sofrimento. É a sua hora. A vida não pode parar por um erro. O show tem que continuar.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Eu insisti, em nós. Eu dei uma, duas, mil oportunidades. Tinha planos, A, B, C e até letras que não existiam. Eu arrumava desculpas pra perdoa-lo: "Dessa vez da certo." Dessa vez da certo e nunca dá. A mulher pode ser a mais idiota que for, mas uma hora ela vai perceber que em vez de ficar tentando concertar oque não funciona mais, é melhor comprar outro de marca melhor.

sábado, 21 de setembro de 2013

“Tanta gente é feliz sem culpa. Tanta gente consegue dormir sem mil coisas ficarem rondando os pensamentos. Tanta gente consegue relaxar. E eu, doida de pedra, me sinto culpada. Carrego pesos de terceiros. Na hora de dormir os questionamentos mais estapafúrdios chegam para me fazer (má) companhia. Meus ombros vivem tensos. Mesmo de férias não consigo relaxar completamente. Sinto minhas costas travadas, duras, fora de sintonia.”
“Sempre me senti diferente dos outros. Não mais bonita, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperta, não mais maluca, não mais legal, apenas diferente. Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta.”
Para cada homem que só valoriza uma boa bunda, existe uma mulher que só se importa com o carro dele. Para cada homem que é pego traindo a namorada, existe uma mulher que trai o namorado sem que ninguém sequer fique sabendo disso. Para cada homem que só quer azaração, existe uma mulher que trocaria tudo por um homem com o tanquinho bem definido. Para cada homem que vai para balada beijar dez garotas, existe uma mulher que já apostou com a amiga para ver quem beijava mais homens na escola, e ainda fez uma listinha para não perder a conta. Para cada homem que usa camiseta regata no frio só pra mostrar os músculos  existe uma mulher que usa mini-saia só para mostrar as pernas. Para cada homem que mente, existe uma mulher que mente muito melhor que ele. Para cada homem que pensa que mulher nasceu para lavar e passar, existe uma mulher com a mente fechada que diz acreditar que nenhum homem nesse mundo presta.E sabe o por que disso tudo? Porque o mundo está , de cabeça para baixo. Até o que é considerado certo muitas vezes é algo errado. Você acha que está faltando homens de verdade? Eu te digo que isso é fato. Mas também faltam mulheres de verdade. O fato é que nos dias de hoje, estão sobrando pessoas de mentira. Mas o que me consola, é que as poucas pessoas de verdade que restaram ainda são capazes de amar e de fazer esse planetinha continuar valendo a pena!Se encontrar alguém que goste de você de verdade segure, não deixe ela partir. Sei que encontrarei alguém pra ajudar a recuperar ,e fazer meu coração transborda de alegria. Enquanto eu viver nunca desistirei, posso levar varias rasteiras do amor, mais levantaria sempre mais forte e determinada a ser feliz!!!!!