domingo, 23 de junho de 2013

- Eu te amo.
- 50 reais.
- O que? Não entendi.
- Ué, você não paga para brincar num parque de diversão?
- E daí?
- E daí que agora deixei de ser otária, e estou cobrando para aqueles que querem brincar com meu coração. Vai que eu lucro!”
Término de um namoro virtual.

Ela: Ele terminou comigo, disse que a distancia era muito grande e que não me faria feliz. Disse que alguém que fique perto de mim seria melhor, ele disse que me amava mas não acredito, se ele me amasse mesmo ainda estaria aqui comigo.

Ele: Eu terminei com ela e você não sabe o quanto doeu! Foi horrível dizer tudo pra ela, eu queria continuar ao lado dela pra sempre, mas prefiro ver a felicidade dela do que a minha, ela é muito nova tem que aproveitar a vida e comigo, me esperando não seria a melhor opção. Ela sabe que eu a amo muito, mas tive que abrir a mão do meu amor por ela só pra ver ela feliz.
Um milhão vezes zero é zero! Ou seja, não coloque sua intensidade onde não tem nada.


Quem diria, hein? Ontem você não era nada e hoje não é ninguém!



O dia que meu príncipe chegar, ele vai me encontrar bebendo, fumando e aos beijos com o dragão. E se ele reclamar, ainda vai tomar um esporro: quem mandou demorar tanto!

Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.


Traição não é acidente.....não..... Cair da bicicleta é acidente, escorregar no chão molhado é acidente. Quem trai, trai porque quer.
"Chega de planos, chega de regras, chega de previsões, chega de pensar. Se for pra acontecer, acontecerá. " 
"Haverá momentos ao qual você terá que se conformar que de agora em diante, é seguir em frente, ou nada."
"Acredito que sim. Que as pessoas mudam, que os sentimentos acabam, que o tempo realmente cura. Acredito também que o amor salva, mas também mata, que saudade se não for correspondida é solidão, e que a procura é o mesmo que dizer eu te amo. Acredito como acredito que nada é eterno, infelizmente, ou não. Seria a coisa mais chata do mundo ver tudo vencer os anos sem ter um fim, ou um recomeço. Gosto de despedidas que ocasionam uma chegada. Viver é estar em movimento, entrada e saída. E o eterno é só a vontade de mudar."


“Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito.”
“Era frio. Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da minha blusa ou dentro do meu coração. Provavelmente competiam.”
“O tempo ajuda a parar de doer”… Não vou mentir, nunca acreditei nesse papo que o tempo resolve as coisas, pra mim era só algumas palavrinhas ditas por pessoas que queriam me consolar quando a dor não cabia mais no meu peito. E passou sim, o tempo passou e eu mal pude perceber, foi tão rápido que não me dei conta que a ferida sarou, fechou, parou de doer. O tempo cura, pode até deixar cicatrizes, mas que ele anestesia sua dor, isso eu posso garantir.”


“Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ela te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dela era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dela, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dela e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ela, que desde que você deixou ela ir já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda a ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nela de novo. Por que , não adianta, ela vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos"
“Sou um livro complicado. Você não vai me entender apenas pela sinopse. Vai ter que ler até o fim, e mesmo assim, talvez ainda não me entenda.”
"Sinceramente? Eu estou cansado de pessoas que não sabem se vão ou se ficam."
“As relações humanas são estranhas. Quer dizer, você passa um tempo com uma pessoa, comendo, dormindo, vivendo e amando, conversando com ela, indo aos lugares – e, um dia, tudo acaba.”
“Se resolver ir embora, a porta está aberta. Não te prendo e nem te imploro. Mas se quiser voltar, meu bem, talvez eu já tenha trocado a fechadura.”
“Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem “E se”. A gente completa o percurso e às vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.”

sábado, 22 de junho de 2013


Ex mandou uma mensagem assim:
"Oi amor, tudo bem? Me perdoa por todo o mal que te fiz? Fui mesmo um idiota, mas reconheço meu erro e preciso dizer que ainda sinto a sua falta, estou morrendo de saudades."
Ela respirou fundo e respondeu:
"Oi, tudo ótimo! Claro que te perdoo amor, aliás você não me fez mal algum, muito pelo contrário, me mostrou que é muito importante ter amor próprio, também senti sua falta, mas você não se importou com isso então com ajuda do tempo te esqueci e relaxa: a saudade que você sente VAI PASSA ;))

Apenas um homem consegue fazer você desacreditar em todos. Apenas um ! Esse aí, faz você se tornar fria, calculista, insegura, carente, ter vontade de se vingar e fazer mil atrocidades que eles não seriam capazes de imaginar. Ah, não mesmo! 
O que dá raiva é que você se dedica, se entrega, tenta fazer o melhor de você, aliás, de vocês. E o dito cujo não é capaz de perceber, te troca pior qualquer coisa para se satisfazer por segundos, ainda tem a cara de pau de falar que ama você. Pois é, está aí um fato que não consigo nunca entender! Porque o cara sempre procura uma mulher inferior à você? Com todo " respeito" as outras, que por vezes não sabem que são o tão famoso " pente rala", também conhecidas como peguetes e assim vai... A minha concepção é a seguinte: você é tão boa para o tal sujeito que ele precisa, ou melhor, necessita se atracar com tudo o que se move, e de preferência seja carente, e caia nas ladainhas dele, diga- se de passagem como você caiu um dia, para que ele se sinta o foda. Mas coitado, ele ainda não se deu conta que você, nem as demais " amigués" dele não querem resto. E o fulaninho não é tão bom assim, porque se fosse não precisaria de muitas para provar que é único. 
Gata, bola pra frente que a partida apenas começou. Ainda tem muita bola pra rolar e você vai ganhar o troféu que esse babaca nunca pode te dar !

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu duvido. Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? “Tô invadindo seu espaço? Desculpa.” Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu ‘alô’. Então é isso, tô te escrevendo. Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem. Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim. Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência. E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou… sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

sexta-feira, 14 de junho de 2013


Irônico é alguém te magoar e mesmo assim você sentir necessidade de tê-la em sua vida. Alguém mentir para você, e mesmo assim você ainda confiar e querer por perto. Ela não sente sua falta, tão pouco demonstra algum tipo de esforço para te ver, mas mesmo assim você dorme e acorda pensando nela, e se isso não bastasse, ainda sonha e sem perceber deixa com que as lágrimas escorram pela sua face, tentando diminuir a dor que é amar e não ser amado. A dor de querer e não poder. De se doar e não constar resultados. A dor da falta, da saudade, do cheiro, do colo e até mesmo o silêncio de uma presença inigualável. 
Irônico é você querer ser abraçado por aquela pessoa que te negou um abraço quando você mais precisou. Você querer ouvir um ‘’você faz falta’’, quando na verdade não faz falta. Isso dói, mas dói na alma mesmo. É estranha e fria a sensação de querer fazer de tudo para esquecer, o que parece ser inesquecível. E eu acho mais estranho ainda persistir numa coisa que está mais que clara, mas, infelizmente só o bobo do meu coração ainda não aceitou essa sentença final. 
Irônico é isso , remoer, o que na verdade só nos faz mal

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um dia você me conta? A graça que você vê nessas coisas vazias que você chama de liberdade. Nos churrascos, nas cervejas, nas meninas baixas que você fica por aí, que não sabem nem o valor delas, quem dirá o teu. Me conta a sensação de antes de dormir, nada disso tudo que te faz tão feliz, restar pra te fazer carinho, se preocupar com você, perguntar do seu dia. Queria saber o que te sobra depois, no meio dessa merda toda que você faz tanta questão. Hoje te sobra eu, não é? Sobro eu aqui, sempre relevando, entendendo, esperando, atrasando meu tempo em função do teu. Sobro eu me preocupando, sempre disponível, morrendo de saudade. Sobra meu colo, sempre que você precisar ou se cansar das tuas diversões baratas. Só que, dessa vez, quem tá cansada sou eu. E, de verdade, não sei até quando vou conseguir continuar esperando uma ligação, você vir pra ficar. Não falta muito pra você voltar e não me encontrar sentada. E isso me dói, porque eu esperei por muito tempo um começo de verdade e tô começando a pensar num fim pro que nunca começou. Me dói porque você me faz feliz e eu já abri mão de tanta coisa por você, e você continua acomodado na sua zona de conforto, sem se importar se essa posição me dói. Então queria te dizer, mesmo sem você ter perguntado, que me dói e dói demais. E se você gosta mesmo de mim, se o teu sentimento for maior que o teu egoísmo, me tira daqui, deixa eu deitar em você a hora que eu quiser. Meu e de mais ninguém. Se você prefere continuar brincando de dono do mundo, que você seja feliz. Porque eu valho muito pra ser opção de fim de tarde e quando eu encontrar uma posição mais confortável, talvez seja tarde demais pra outra ligação. Deixa recado na caixa postal.
                                                     
Uma certa moça estava conversando com Deus e resolveu lhe fazer uma pergunta:
- Deus, porque sofremos tanto? Se o Senhor é Deus e nos ama tanto, porque permite que pessoas sofram, se matem, se cortem… Enfim, porque permite tanta dor?
- Querida filha, eu dei o livre arbítrio para que todos vocês seres humanos tomassem as escolhas que bem quiserem. Porém alguns tomam as decisões erradas. Os seres humanos tomam decisões por conta própria achando que sabem o que é ou não melhor para eles. Se por acaso eles entregassem suas escolhas em minhas mãos e permitissem que eu tomasse conta de tudo, talvez tudo fosse melhor. Se orassem pedindo de coração um amor de verdade sem sofrimento, eu concederia. Mas não é bem assim, os seres humanos entregam-se de cabeça a relacionamentos que sabem que nunca irá dar certo. Cortam-se achando que toda a dor que estão sentindo irá se acabar. Onde já se viu querer acabar com uma dor criando uma outra? E muitas vezes acabam se matando achando que toda dor que também estão sentindo definitivamente irá sumir, irá se acabar, mas o que não sabem é que a dor irá apenas começar. Eu permito que todos vocês seres humanos façam suas próprias escolhas, e como sou Deus fico ao lado de vocês mesmo que façam as escolhas ruins. Não posso deixa-los de lado. Meus filhos não sofrem porque quero. Sofrem porque muitos deles tomaram as decisões erradas. Filha, entenda que eu sou Deus, sou o autor do amor, e não autor do sofrimento. Vocês todos são meus filhos, e como um pai, quero somente o melhor para todos vocês, mas nem todos se entregam inteiramente a mim. Nem todos entregam seus sonhos, seus projetos e suas escolhas em minhas mãos. Como posso fazer as coisas melhorarem se vocês seres humanos não entregam seus corações inteiramente a mim? Só posso modificar as coisas para melhor se vocês permitirem que eu faça isso. Não sou um Deus intrometido que entro onde não sou convidado. Mas eu sou Deus, eu não desisto. Estou sempre a espera de um convite."