sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Amor é eterno



Amor é eterno
Paixão sentimento excessivo, afeto violento e seguem-se outras classificações. Realmente a paixão é simples... É sempre uma atração passageira que pode afetar a todos, por um período curto ou longo. E suas conseqüências são imprevisíveis. A paixão nasce de repente. Os olhares se cruzam e vem aquele desejo de uma aproximação. E tudo acontece até a entrega total. Não adiantam reações. A carne predomina sobre a razão. Não existem distâncias sociais e financeiras. O momento é de entrega. E tem de ser vivido. È uma ocasião única em que as fantasias serão realizadas. A situação é questionada, mas prevalece a irresponsabilidade do ato sobre tudo. O coito é voraz e cheio de emoções. Alguns casais se esbofeteiam no início, querendo qualificar aquele espaço como estupro, fugindo do conflito d´alma reinante. E logo, em seguida segue-se cópula com maior intensidade. E nos dias subsequentes, os encontros multiplicam-se, agora sem qualquer cuidado em suas exibições. Torna-se um vício, tais drogas ou jogos. Não existem culpados... Apenas aconteceu! O Amor, afeição profunda, conjunto de fenômenos cerebrais e afetivos que constituem o instinto sexual é uma aproximação lenta e gradual que atinge as pessoas. A sua evolução é progressiva e o tempo é água que o alimenta através da eternidade, pois o Amor é eterno. È tranqüilidade envolvente. É o bem estar. Jamais o amor foi destruído por uma paixão. Ele continua em todas separações, se realmente existiu.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A mulher quer um amor que assista um filme mexendo no cabelo dela, que quando ela esteja chorando a faça rir, que a chame de linda quando ela chamar de idiota, que ande de mãos dadas, que simplesmente a beije quando ela estiver falando demais, que durma de conchinha e a esquente nas noites frias de inverno. Um amor que passe as tardes dormindo ou até fazendo nada, mas com ela. Apenas deitados na cama, se olhando num breve momento de sorrisos que parece eterno. A mulher quer um amor que a entenda quando ela não estiver nos melhores dias. A mulher quer alguém que, com pequenas coisas, a faça feliz.

-Um Virgem .


"O amor não é jogo de apostas, amor não se compra, não se vende, apenas, se conquista, se da valor a cada dia que passa".

Eu já fui dessas garotas que ''odeia'' outras. Que tem ''inimigas''. Que ''não vai com a cara das pessoas''. E sabe o que isso me trouxe?
Nada. Talvez tenha perdido meu tempo, perdido a oportunidade de conhecer pessoas legais, e
mais, tenha perdido tempo de amar. O coração quando se ocupa com o ódio, não deixa espaço
para o amor. Verdade absoluta. Pode reparar, aquele que ama, que está em paz consigo mesmo, e com o mundo, bem, ele não odeia
ninguém. Já aquele que odeia se cerca de sentimentos ruins, e não deixa espaço para o amor entrar. Hoje, posso dizer que não odeio
mais. No máximo sou indiferente ao ódio alheio. Desejo que aqueles que me odeiam, um dia amem. Porque olha, o amor cura tudo. Até
a infelicidade de um coração que só sabe lançar flechas e críticas aos que estão ao seu redor. Mais amor, por favor.


Longe de mim julgar o amor que os outros dizem sentir , mas não consigo acreditar em uma pessoa que diz " amar " uma pessoa que conheceu a três semanas ! É claro que teve atração , beijo , pegada , mas amor não , por que amor não acontece tão rápido , amar alguém é como construir uma casa , é tijolo por tijolo , é uma construção , e construções levam tempo , é preciso esforço , dedicação atenção , é exatamente disso que o amor precisa . Tem pessoas que promete amor eterno , e quatro meses depois já esqueceu , não lembra , não fala , não sente . Fico indignada com uma pessoa que diz que não vai conseguir viver sem a outra , e não cansa de postar nas redes sociais frases de sofrimento , saudades , tristeza ... e alguns meses depois já está com as mesmas coisas que dizia pro tal " amor da vida " . Acho esse tipo de pessoa inútil , e é foda saber que o mundo é feito de pessoas assim . Não entendem que o amor não é descartável , não é como uma roupa que se troca todo dia . Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar ?