quarta-feira, 20 de agosto de 2014

É cara, você perdeu.

Ai você faz lá as suas merdas, e deixa a garota por qual você lutou pra ter, ir embora. Olha ao seu redor. O que faz sentido? Uma tequila e duas vodkas? Ou então dois cigarros e uma taça de vinho? Caralho. Vai mesmo deixar a mulher da tua vida passar assim de bandeja? Não vai fazer nada para que ela fique? Ela está indo embora, e não volta. Ela não vai voltar. Me diz, o que faz sentido quando você acorda? Não me diga que são os passarinhos cantando na janela do seu quarto. Vai dizer que você não se sentia feliz ao ver o sorriso dela pela manhã? Vai dizer que o sorriso dela não era o mais bonito que você já viu na vida? Porra. Acorda. Tem muito marmanjo por aí, querendo a garota que te ama. E você aí, deixando ela passar, deixando ela ir embora, deixando ela tomar outro rumo. Pra quem você vai ligar ás 00h00 e dizer, “faz um pedido?” Pra quem? Pra pizzaria é que não é. Quem vai te fazer feliz? Essas garotas “Corrimão de quartel” que você encontra nessas baladas que você vai? Ou uma loira bem gostosa que fica sempre sentada em frente um bar, procurando um otário pra pagar a conta? Te garanto que feliz ela não vai te fazer, porque a tua felicidade era outra coisa. Tinha outro nome. Outro sorriso. Outro cheiro. A tua felicidade, era tua. E você vai lembrar que não é mais, você vai lembrar que a tua felicidade já arrumou outra felicidade. Quando você for atrás daquela garota chata, grudenta, que te telefonava de 15 em 15 minutos, que tinha ciúmes doentios de você, ela vai ter outro. E aí você perdeu. Você nunca vai se perdoar por ter perdido à. Você vai bater com a cabeça na parede e perguntar “porque?” E não vai ter resposta. Você vai bater na porta dela. E sabe quem vai atender? O outro. E você vai dizer “Cadê ela?” e ela vai responder. “Aquela otária de uns meses atrás? Foi embora.” E você, vai se jogar aos pés dela. Se jogar. Quem diria né? Um cara tão cabeça feita como você, rastejando por mulher. E você sabe que ela vai fazer? Rir da tua cara. Porque mulher é assim. Quando ama, ama pra caralho! Mas quando quer te foder… Fode a tua vida inteira. E sabe o que você vai dizer depois disso? "Perdi a mulher da minha vida” É, você perdeu.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Tudo bem se de vez em quando eu precisar de você? Se assim, sem mais nem menos, eu precisar te ver ou ter notícias suas? Tudo bem se de vez em quando eu tirar da gaveta aquela foto antiga, aquela lembrança esquecida, aquela saudade contida? Está tudo certo se eu por algum momento esquecer de tudo errado que aconteceu entre nós e fantasiar que podia ter dado certo, que você ainda poderia estar aqui, que eu e você poderíamos ter mudado, que a vida poderia ter tomado outro rumo? Tudo bem se eu me lembrar de você naquele cheiro, naquele gosto, naquele lugar, ouvindo aquela música? Tudo bem se eu voltar onde a gente já foi um dia e perceber que tudo está tudo igual, menos o sentimento que existia entre a gente? Se eu deletar os momentos ruins e querer valorizar só o que foi bom? Se colocar cada dia difícil na sua conta por você não estar aqui perto de mim? Se te odiar por ter desistido da gente e ignorar o fato de que eu também desisti um dia? Se de repente resolver passar alguns minutos imaginando como seria a vida se você ainda estivesse aqui? Tudo bem pra você? Se uma vez ou outra isso tudo explodir aqui dentro e você ter notícias minhas, meus pensamentos voarem até aí, e se por alguns instantes o passado voltar à tona? Espero que esteja tudo bem sim, porque logo tudo isso passa, eu me lembro do caminho que me trouxe até aqui e todos os motivos de tudo ter acontecido como foi. Guardo a foto na gaveta e as memórias em um cantinho do peito, e tudo que desejo é que, apesar dos pesares, você as vezes, mesmo que sem querer, precise um pouquinho de mim. Relembre e esqueça novamente. Acredite e duvide uma vez mais. Sinta falta e depois me apague. Por mim está tudo bem.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eu pensei que não fosse sentir sua falta, porque sabe com é: a gente cansa. Mas mordi a lingua, ando pensando muito em você, todos os dias antes de dormir, me pergunto, o que realmente aconteceu com a gente? Tomamos a decisão certa? Será que você sofre? Bobagem minha, acho que não... Quando finalmente consigo dormir, você da um jeito de aparecer nos meus sonhos. É inevitável, se eu sonhar que estou caindo, você aparece para me salvar. Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem, Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de dormir, ser livre pesa. Quem me dera, tivesse vários corações. Para não causar todas essas frustrações. Não com os demais. Mas comigo. Não queria eu, ter somente um amigo. Ou um amor. Uma paixão. Cada sentimento, deveria ser um coração.


Ás vezes me pego na dúvida, geralmente quando me deito para dormir. Na dúvida se realmente você me mereceu por todo esse tempo, ou então na dúvida se realmente valeu a pena todas as noites em claro, ou até mesmo se você mereceu minha atenção. Mas de qualquer forma, um dia chego a simples conclusão que você perdeu a melhor parte de mim, meu coração.


Ela
Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda…… linda e esnobe? É o ”vou fingir que não te vi”. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo. Complicadas. Inteligentes. Superiores. Enquanto eles se acham espertos elas simplesmente são, sem ter que achar nada. Ela diz que te odeia e te manda ir embora, mas experimenta sair de perto dela para ver o que acontece. Ela desliga o telefone na sua cara e diz que vai sair com as amigas a noite porque você nunca a mereceu, e na maioria das vezes ela deita na cama e chora. Seres extremamente fortes, estupidamente sensíveis. Todo homem deveria ter um dia de mulher. Mulher sabe sorrir quando quer chorar. Mulher sabe desprezar quando quer amar. Mulher sabe ignorar quando a maior vontade é ligar e pedir o amor do canalha de volta. Mulher pensa com o coração e age com a cabeça. Dentro de uma mulher existem sentimentos ocultos. Vulcões em erupção camuflados por enormes geleiras. Mulher tem o poder de passar do lado do babaca que partiu seu coração de salto alto, sorrindo e deixa para chorar em casa. E sabe porque eu gosto de ser mulher? Bom, mulher pode estar perdidamente apaixonada. Pensar nele 24 horas por dia e fazer hora extra. Olhar o telefone de 5 em 5 segundos, e a cada toque, achar que é ele. Mas, meu caro, tenha certeza que você jamais saberá disso. Na verdade ela pode estar tendo overdose de amor, ataque de ciúmes, caindo os cabelos de raiva. Mas para ele, ela vai estar vendo um filme de romance na tv e repetindo milhares e milhares de vezes: ”Homem? Ahh.. Só fazendo um modelo novo de fábrica. Zero km. E que de preferência não fale, para não mentir.” Ela pode ser meiga e doce, mas experimente dizer isso a ela. Ela simplesmente sorri com olhos de cinismo e diz “vai sonhando”. Ela sonha com uma casa simples e três filhos correndo pela sala, mas te jura que o seu maior sonho é ser bem-sucedida profissionalmente. Dona de casa? Jamais. Enquanto te conta seus planos futuros sobre o emprego e o salário que pretende ganhar, ela tira suas medidas mentalmente para levar no alfaiate da esquina e planejar o terno que você vai estar usando enquanto a espera – com o vestido e o penteado que por ventura, ela já escolheu – no altar."
Essa noite fui fechar os olhos para dormir e danei a pensar em você. Em mim. Em nós. Criei cenas, diálogos, momentos, e em meio a esses pensamentos me peguei rindo atoa de toda a situação. Foi realmente muito bobo, mas ao mesmo tempo tão incrível. Foram apenas alguns minutos pensando, sonhando e sentindo aquela sensação de ter ido aos céus e agarrado a nuvem mais macia de todas, a ponto de não querer soltá-la nunca mais. Na verdade eu não queria acordar não, porque para acordar eu precisava te perder, e se eu te perdesse, eu me perdia. Foi quando despertei e fiquei triste outra vez. 

Falta? Não!
Não sinto a sua falta. Falta eu sinto de quando era pequeno e minha mãe me colocava para dormir todas as noites. Falta eu sinto do tempo que perdia assistindo aqueles velhos desenhos animados. Falta eu sinto de brincar na rua até tarde com os amigos. Falta eu sinto de chorar por causa dos meus joelhos ralados, ou chorar por causa que meus pais me negavam algo que eu tanto queria. E como chorava viu. Falta? Falta eu sinto de muitas coisas, mas de você eu não sinto falta não… De você eu morro de saudade.


Aí você conhece uma pessoa. Ela te diz coisas que você nunca escutou, te faz sorrir como nenhuma outra pessoa fez, cria planos que você nunca imaginou, te faz sonhar com o que você nunca viveu. Depois a pessoa vai embora, você sente saudades do que nunca foi seu e se sente idiota como nunca se sentiu.

Eu queria entender o que passa no coração da gente; o que ele pensa cada vez que faz força pro sangue fluir, se ele realmente se quebra em pedacinhos ou se é só uma expressão que a gente inventou em algum momento da vida. eu queria entender o que passa no coração da gente; se ele pensa que é maior que a razão, se ele sofre de um complexo de inferioridade um tanto quanto irônico ou se ele não sabe porra nenhuma de nada. eu queria, mesmo, entender o que se passa na voracidade dessa maquina de bombear sangue, nesse troço nojento que diz se a gente vive ou se a gente morre; eu queria saber como é ter um ataque do coração, se é ele que me ataca o tempo todo; dar um tiro nele pra ver se vive, pra ver se vê, pra ver se para de ser assim; emburrado, manhoso, chorão.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprendeu a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas. Você aprendeu tudo isso e agora vai deixar que um garoto acabe com toda tua força e felicidade que veio conquistando até aqui ? Limpe a maquiagem e sorria, você merece muito mais do que garotos infantis.

sábado, 31 de maio de 2014



Insistir em algo que nunca da certo é como calçar um sapato que não serve mais. Machuca, causa bolhas, as vezes até sangra. Aí você percebe que o melhor é ficar descalço. Deixar totalmente livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente vai crescendo, o número muda. E o que você insistia em por, não lhe serve mais. As vezes na vida, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece...


"E hoje, ela não sente mais nada. Simplesmente porque já sentiu muito por quem nada queria. Nenhuma mulher é fria por natureza. Mulher é calor! Ela gosta de se entregar a uma paixão ardente e sem consequências. Mas ela está cansada de dar tudo a quem prefere ser nada. Não é que a mulher não acredita mais no amor, a mulher não acredita mais nos homens."

terça-feira, 27 de maio de 2014



Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair na noite e competir quem “pega mais”? Que coisa triste! Competição de quem se entrega mais, de quem iludi mais... Trinta beijos vazios numa noite. Isso é vitória?! Ainda dizem que o amor é uma droga. Algumas pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem. Será que realmente acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto? Quem dera! Só querem saber do próprio ego, mesmo se pra isso for preciso passar por cima dos sentimentos e magoar o outro alguém. Tudo isso pra que? Pra se sentirem melhores? Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz sofrer? Estão enganando a si mesmo e o pior, estão magoando alguém que poderia sim estar sentindo algo verdadeiro. Não to dizendo que tem que sair por aí procurando pelo amor.. Apenas, deixar ele entrar. E quando entrar, cuidar pra não sair.

quinta-feira, 15 de maio de 2014



Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem sequer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou a procurou. Com certeza ela tomou a decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca será suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-D-A que ela fez bastou pra você. Ela só queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você era único. Mas agiu igual a todos.

terça-feira, 8 de abril de 2014


((Ela é "estranha")) 
Tem vergonha até pelo bate-papo, tem ciúmes até de foto. Chora ouvindo sua música preferida e grita quando se assusta. É escandalosa, porém tímida, isso depende se está ou não perto dos seus amigos. Aliás, quando ela está com os amigos, perde a vergonha na cara e só faz "merda". Sim, ela é "estranha", mas pelo menos procura ser feliz. Ela tem uma risada alta e ao mesmo tempo uma voz suave. Faz careta do nada. Come pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Conversa sozinha, canta errado, dança como uma louca em casa, dá risada dos tombos, faz palhaçadas, conta piada velha e acha maior graça, conversa com os animais, briga com objetos quando esbarra neles. Sim, ela é louquinha, mas quem não é? E sabe uma coisa? Dane-se.
Pessoas "perfeitas" são um saco.

quarta-feira, 19 de março de 2014

“Você não me amava, apenas gostava da minha presença quando todos te deixavam. Você não me amava, apenas gostava de ver que alguém realmente se importava com o seu bem-estar. Apenas gostava do modo que eu te tratava; como ninguém nunca te tratou. Você não me amava, apenas me pedia para ficar, pra não perder aquela pessoa que não se importava em se entristecer pra te ver sorrir. Você não me amava, apenas se sentia importante quando via que, um dia sem você, era muito tempo pra mim.."

segunda-feira, 10 de março de 2014

“É esse teu sorriso, menino. É ele que tem me perturbado o sono todas as noites desde que te conheci, e me dominado o pensamento todos os dias. Um puta de um sorriso.”

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"O sofrimento não significa se partir em lágrimas. Às vezes sofremos porque é preciso. A vida não vai te fazer sorrir o tempo todo. Perceba. A vida te faz sofrer pra ver se você suporta. É apenas um teste. Nem todos passam, e acabam desistindo dos próprios pensamentos, e então, se perdem sem encontrar nunca mais o caminho de casa. A vida se resume em sofrimento e felicidade. Para alcançar o ponto mais alto de seus sonhos, você vai ter que passar pelo que você sempre acreditou nunca suportar. Mas acredite, você suporta."