sábado, 31 de maio de 2014



Insistir em algo que nunca da certo é como calçar um sapato que não serve mais. Machuca, causa bolhas, as vezes até sangra. Aí você percebe que o melhor é ficar descalço. Deixar totalmente livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente vai crescendo, o número muda. E o que você insistia em por, não lhe serve mais. As vezes na vida, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece...


"E hoje, ela não sente mais nada. Simplesmente porque já sentiu muito por quem nada queria. Nenhuma mulher é fria por natureza. Mulher é calor! Ela gosta de se entregar a uma paixão ardente e sem consequências. Mas ela está cansada de dar tudo a quem prefere ser nada. Não é que a mulher não acredita mais no amor, a mulher não acredita mais nos homens."

terça-feira, 27 de maio de 2014



Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair na noite e competir quem “pega mais”? Que coisa triste! Competição de quem se entrega mais, de quem iludi mais... Trinta beijos vazios numa noite. Isso é vitória?! Ainda dizem que o amor é uma droga. Algumas pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem. Será que realmente acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto? Quem dera! Só querem saber do próprio ego, mesmo se pra isso for preciso passar por cima dos sentimentos e magoar o outro alguém. Tudo isso pra que? Pra se sentirem melhores? Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz sofrer? Estão enganando a si mesmo e o pior, estão magoando alguém que poderia sim estar sentindo algo verdadeiro. Não to dizendo que tem que sair por aí procurando pelo amor.. Apenas, deixar ele entrar. E quando entrar, cuidar pra não sair.

quinta-feira, 15 de maio de 2014



Ela decidiu se afastar de você, não te procurar, nem sequer sorrir pra você. Tomou essa decisão porque não se sentia mais importante pra você. E claro, está sendo difícil, ela está enfrentando uma guerra interna contra si mesma. Mas não pode voltar atrás, não dá pra ficar se iludindo de que isso seria importante pra você, ou mudaria sua vida te fazendo um pouco mais feliz. Ela se afastou e você nem sequer notou, se importou ou a procurou. Com certeza ela tomou a decisão certa, mesmo sendo um pouco difícil, ela vai viver assim. Ela se importou demais; e mesmo que ainda se importa um pouco, isso não é e nunca será suficiente pra você. Toda a preocupação, todo esforço, toda corrida que ela sempre fez pra te ver, nada, N-A-D-A que ela fez bastou pra você. Ela só queria atenção e carinho sem ter que pedir ou implorar. Por isso que agora ela segue em frente com a vida dela. Porque pra ela, você era único. Mas agiu igual a todos.