
Me responde se era pra ser assim, o que foi que aconteceu? E porque tão de repente que nem eu notei? Não é amor, sei que não é, amor é diferente, é sentir no coração, mas o que eu sinto não chega até lá, esse sentimento pára no corpo, é um desejo incontrolável, uma obsessão desmedida, que tanto me persegue até me consumir por inteiro.
Quando me olha nos olhos eu estremeço, este seu olhar é como um raio que me destrói totalmente, me devora, é um choque tão forte que sinto voar e voltar ao chão, nesses momentos em que me olha, eu nem sei o que fazer, o meu desejo por você é tão grande que tenho vontade de levantar donde estou e ir até lá te agarrar e tomar o seu corpo só pra mim.
Não te amo, não é amor, mas quero você todas as noites que o meu desejo pedir, quero o seu corpo, percorrê-lo com as minhas mãos, tocar nos seus braços, no seu cabelo, sentir o seu perfume de menino que está começando a crescer. Quero me prender em seu corpo, e que de suspiro em suspiro você me arranque o fôlego.
Nas minhas veias corre a obsessão que sinto por você, um querer tão intenso que supera qualquer pensamento que posso ter, mas te garanto que não é amor, é só vontade, não sinto ciúmes, como posso sentir ciúmes de quem não amo, só desejo. Não precisa ninguém saber, aliás nem quero que ninguém saiba, isso é só meu, é um segredo, não gosto que comentem.
Que posso fazer se sua boca me seduz, se é como o mais doce mel, se é o caminho errado que quero me perder e nunca mais encontrar a saída.
Você é um pecado, o que mais me dá medo e que mesmo assim quero cometer, e várias vezes, o que sinto é uma vontade doentia que só você pode amenizar, tornar menos cruel, é seu corpo colado ao meu o que pode me acalmar, não me torture mais, não me deixe assim, fique comigo logo ou pare de me atormentar com esse rosto lindo que fica ainda mais bonito quando você sorri.