terça-feira, 25 de setembro de 2012

A distância pode evitar um beio , um abraço , dois corpos juntos ...
Mas a distância jamais impedirá um sentimento verdadeiro de existir , porque quem ama de verdade , não vê distância , não vê fronteira , pra quem ama de verdade não há limites .
Sabe amar a distância é você querer ver a pessoa todo dia , e você querer receber troca de carinhos , e você querer um abraço e não conseguir , e você ficar pensando loucamente onde ela ? estar , oque ela está fazendo ? será que está pensando em mim ? amar a distância é uma superação , é a prova de que um amor verdadeiro resiste a tudo , porque quem ama de verdade espera o tempo que for para ter a pessoa amada ao seu lado ...
'.diga a verdade ao menos uma vez na vida,
você se apaixonou pelos meus erros, e eu perdi as chaves,
mas que cabeça a minha, agora vai ter que ser para toda a vida.'.
se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho,
gravaria no metal da minha pele o teu desenho.'.
somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer,
o que não dá pra evitar e não se pode esconder.'
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao , quue soonha coom os pées no chãao (?) (: A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha, coom caariinha dee queetiinha, maais quue não é boobiinha (6)³.! A meenina quue seente faalta da famiilia' , maas quue nuuncaa deeixou de amaar .~ A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.! A meenina que te ouuve, quue te da conseelho, quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~ A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca deesiste do seeu conto de fadas, e do seu princip.e .! Ela pode ser a mais ADORAVÉL; ou a mais ODIAVÉL.! Isso vai depender de você! Faaça poor merecer ;)
sábado, 22 de setembro de 2012
“Eu sempre me pergunto o porquê de nós não termos dado certo, e por algum motivo, sempre acabo colocando toda a culpa em você. Mas pensando bem, eu acho que na verdade foi tudo culpa minha. Foi culpa minha nunca saber a coisa certa pra dize
r. Foi minha culpa agir como se não me importasse quando na verdade tudo o que eu pensava e queria era você. Foi minha culpa ter o orgulho do tamanho do mundo e não te pedir pra ficar. Foi minha culpa não perceber todos os sinais que você me dava. Foi minha culpa eu ter negado todas as vezes que você disse “eu sei que você me ama”. Foi minha culpa não sabe te cuidar, te proteger, te compreender. Foi minha culpa não saber te amar.
O nosso amor venceu o prazo de validade
Esgotou o tempo de paixão e piedade
Você quis assim, agora curte saudade...
Sinceramente me enganei com você
Não tava nem aí, só me fazendo sofrer
Suas atitudes me fez partir pra outra
Agora liga muito louca dizendo que quer me ver...
Não tenho culpa se vai chorar
Não tenho culpa se vai sofrer
Tenho mil razões pra não acreditar em você...♫
Eu já fui tão pouco. Tão calada, tão na minha, tão tímida, tão nada. Já fui tão pouco romântica, tão pouco atenciosa, tão pouco presente e sempre ouvi reclamações: “Nós nunca daremos certo enquanto você não for mais…” Hoje eu sou tanto. Eu sou tão estressada, eu sou tão sem tempo, eu sou tão ciumenta, eu sou tão nervosa, eu sou tão brava, eu sou tão, tão, tão… E as pessoas ainda reclamam. Odeio essa indecisão arraigada no ser humano.
Hoje me perguntaram sobre você. Acho que eles esperavam uma reação triste ou alguma resposta cheia de detalhes e lembranças que me levariam à um mar de lágrimas. Me surpreendi comigo mesma. Me limitei a dizer somente que te conhecia, apesar de muitos momentos terem passado pela minha memória. E também fiz questão de dizer que “conhecia”, assim, no passado, porque é desse jeito que deve ser. Mas a
verdade é que eu nunca admiti o quanto você era importante pra mim, e também não queria. Não ia deixar que o passado trouxesse aqueles velhos sentimentos para o presente, não depois de tanto esforço para jogá-los fora. Entretanto estaria mentindo se eu dissesse que eu não senti nenhum um pouco de saudade. Senti e admito. Mas isso não quer dizer que eu queira você de volta, só senti falta, porque foram momentos bons e fazem parte da minha história, é inevitável não lembrar. E é só isso, estou bem assim, sozinha e livre. […] Foi ai que me pegaram desprevenida, me perguntaram o que você era pra mim. Não sabia a resposta para essa pergunta. Por que honestamente, você é um desconhecido para mim neste momento. E foi isso que eu respondi, respirei fundo e fui bem direta: “Agora? Um mero desconhecido.”
Hoje uma criança parou do meu lado e ,brincando com uma vareta me perguntou:
_ O que é o AMOR ?
Eu parei tentando buscar algo, que pudesse buscar o que significava o AMOR... Fiquei um tempão com a cabeça abaixada, e quando finalmente tinha achado a resposta, olhei para o lado mais a criança já tinha ido embora... Mas na terra tinha um recado escrito com a vareta que dizia assim:
_ O que é o AMOR ?
Eu parei tentando buscar algo, que pudesse buscar o que significava o AMOR... Fiquei um tempão com a cabeça abaixada, e quando finalmente tinha achado a resposta, olhei para o lado mais a criança já tinha ido embora... Mas na terra tinha um recado escrito com a vareta que dizia assim:
_ "Assim é o AMOR, se você demorar pra corresponder, ele simplesmente desaparece ..."
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Eu vou sempre preferir um livro e café ao invés balada e bebida alcoólica, vou sempre desejar que o inverno chegue logo e que o verão vá embora rápido, vou preferir jogar vídeo game ao invés de pintar minhas unhas e arrumar meu cabelo, vou preferir all star ao invés de um salto que eu mal consigo andar, desconfortável e que inúmeras vezes me fez cair. Eu prefiro dobrar o meus joelhos para agradecer a Deus por mais um dia ao invés de implorar pelo amor de um garoto fútil.
Garota 1: Nossa, ontem na balada fiquei com 10 e transei com 5. E você?
Garota 2: Eu me diverti, não fiquei com ninguém.
Garota 1: Você nem sabe se divertir, nossa que burra!
Garota 2: Posso fazer uma comparação?
Garota 1: Pode.
Garota 2: Ontem uma prostituta ficou com o mesmo tanto de homens que você. Mas tem uma diferença.
Garota 1: Qual é?
Garota 2: Ela cobrou e você não. Quem é a burra aqui hein?

terça-feira, 11 de setembro de 2012
Difícil é achar alguém que preste atenção em teus olhos ao invés dos seios, alguém que te preste atenção em quantos tipos de sorriso tem, e não, no tamanho do seu bumbum. Você precisa de um cara que pegue em tua mão e não que queira te apalpar inteira, alguém que te beije á testa antes de beijar á boca. Que borre o teu batom e não o teu rímel, que te chame de linda e não de gostosa, que diga o quanto é linda quando acorda e que não mudaria absolutamente nada em você.
domingo, 9 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)