segunda-feira, 29 de outubro de 2012

“— Confesso.
— O que?
— Que estou apaixonado.
— Por quem?

— Não é por você.
— Nossa.
— O que?
— Você foi estúpido.
— Por quê?
— Porque é o que você é.
— Sou estúpido por não alimentar suas esperanças?
— Isso mesmo. Estragou todos os nossos planos.
— Os nossos planos?
— É, noite passada pagamos a primeira parcela da nossa casa.
— Você é doida.
— Ex-iludida. Você é tão estúpido… Que diabos eu faço com nossos filhos agora? Eles eram lindos!
— Você guarda na memória.
— Não sei se tem espaço, em primeiro lugar vou ter que guardar a gente lá. E temos uma história longa juntos, acho que não sobra espaço.
— E como a nossa história termina?
— Não sei, me recuso a imaginar isso.
— E por quê?
— Essa menina aí por quem você está apaixonado, vai cansar de ti. Não vai aguentar suas músicas irritantes, seu jeito de encarar só pra encabular, ou mesmo como você é estúpido. E ela nunca vai pensar demais em você, ou sonhar com a primeira casa de vocês. E quando você cansar de ela ter cansado de você, você vai me procurar. E quando isso acontecer, você vai querer pegar nós dois da minha memória criativa, e transformar meus desenhos em realidades.
(Ele riu)
— E você vai deixar mesmo depois de eu ter te deixado?
— Eu quase nunca tenho a certeza de nada, mas não perdi todas as horas da minha vida com você na cabeça pra nada.”

Vendo assim de fora, não é tão idiota? É o que eu sempre digo, não há nada demais em amar alguém quando ela te faz feliz e não te diminui em nada, que não te subtraia, so te acrescente...mas presta atenção, eu disse "quando ela te faz FELIZ", esse texto representa muito bem a falta de amor próprio dessa garota e eu espero realmente que todas as meninas que acharam esse texto romântico e que acharam lindo a atitude dela, eu realmente espero no fundo da minha alma que a cada dia que passe vocês adquiram mais amor próprio e que tenham a consciência que se for pra ter um relacionamento, que seja um correspondido, um saudável que não te anule, porque ate amor pelos outros tem limite e o limite é quando isso não está te favorecendo em nada!