segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Podia ser só amizade, carinho, admiração, respeito, ternura (...) Com tantos sentimentos, tinha de ser justo AMOR, meu Deus?

Acha certo o que fez comigo? tão certo que nem falou mais comigo, nem mais me olhou! ou será que tem tanta vergonha do que fez que prefere nem tocar no assunto? será que quis descontar em mim o que fizeram com você no passado ou será que quis simplesmente machucar corações para ver como se sairia? Perguntas sem respostas ... e a única pessoa que poderia me responder é a mesma que eu não quero perguntar!
 Eu nunca vou te perdoar por tudo o que você me fez passa e por tudo que você esmagou dentro de mim e por ter feito os meus sonhos virarem pesadelo. Mas também te agradeço por ter me feito enxerga que amor, não é pra ser dado a qualquer lixo que se encontra pela frente e sim pra alguém com valor.Se Eu demonstrasse o que sinto e penso de você neste momento!Meu ♥ esta vazio más cheio de mágoas ... ilusões baratas, que me tornou fria porém tão forte ao suportar essa dor. Descobri que tudo não passou de um conto de FARSAS, que tudo era mentira, e que as palavras não foram verdadeiras. Não me vingo mas não pense que por isso eu sou santa,sou a mesma, só que cada vez, mais esperta.Não vou pedir desculpas ... até porque não me arrependo de nada que te falei ou fiz.Quanto ao resto bom ... ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. ♥