quarta-feira, 30 de novembro de 2011

..e quando me dei conta,


senti sua falta. E saber disso me doeu como um soco na boca do estômago. Quando percebi, já não era mais eu. Porque sem você, as coisas foram feitas para não fazerem sentido. Mas estou sã. E só isso basta. Porque eu poderia ter te perdido e me perdido junto. Mas só você se foi, se disfarçou no meio da multidão. Ficou comigo uma saudade razoável, a memória do seu olhar sorridente, os souvenirs de sua passagem na minha vida. Não guardo nenhum rancor, nenhuma memória desmembrada por raiva. Você ficou intacto em mim. E eu te amo sem fim. Sem previsão de mudar. Sei, como todos, que os anos passam, as pessoas também. Você não passará, mas isso não me fará sofrer. Somente irei te guardar. Hoje você é amor e lembrança.Para os outros, você podia não ter nada de deslumbrante, ou excepcional, mas você me puxava de uma forma que me era estranha. Era leve, ao mesmo tempo pesado. Era doce, ao mesmo tempo amargo. E era bom, sem se tornar viciante, nem lascivo . Ficará sempre um pedaço seu comigo. E vice-versa.

Quem nunca...

ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora? quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá? quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer? quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado? quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? quem nunca olhou pra o celular achando que era ele(a) e era sua mãe? quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão? quem nunca se iludiu? quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem? quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? quem nunca quis ser feliz pra todo sempre, mesmo?

É Foda sentir ciúmes;

de alguém que nem é seu, Você se sente idiota, fraco.
e por mais que você lute para esquecer,parece impossível tirar do coração aquela pessoa que nem te tem em mente.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

" O que obviamente não presta, sempre me interessou muito.
Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno voo e cai sem graça no chão."
Entende logo de uma vez,não vai adiantar você demonstrar, depois que eu não mais quiser provas! Não vai adiantar você me pedir pra ficar, depois que eu já tiver ido! Não vai adiantar você dizer que me ama, depois que eu já tiver desistido de você! Não vai adiantar você se importar, depois que eu mesma não me importar mais! Não vai adiantar você deixar pra amanhã, o que eu queria que você fizesse hoje! Porque, amanhã? Quem nos garante que ele vai mesmo existir?E quem sabe amanha eu já não sinta o mesmo que sinto hoje!!

 

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não é que eu não ligue,

Eu apenas finjo não ligar. E não é porque eu não choro que não dói, não é porque eu não digo que eu não sinto, não é porque eu não mostro que não me importo. Eu ligo, dói, eu sinto e eu me importo

 Defeito de muita gente , é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar. O medo de demostrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de ser feliz
 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Pra que esperar o Príncipe Encantado? Ele é chato e não serve pra nada. Mas o tal do Lobo Mau, ah esse sim serve pra muitas coisas...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não

Não, não me peça pra ser diferente.Não me peça pra esquecer o que eu era e o vazio que sentia.Deixe meu coração aquecido, sensível e honesto demonstrar o cuidado que quer ter com as palavras, gestos e toque.Não me idealize.Não espere de mim aquilo que você quer ver.Eu quero ser sensível e cuidadosa. E se você espera por um pouco mais de assertividade, então te digo: Assim me sinto agora e assim serei daqui pra frente.E não farei diferente.Por mim.E, se te interessar, por nós.

Onde será que está aquela pessoa que um dia conheci?



Fico lembrando das sua risadas solta e leve que você dava tão livremente!
Meu amanhecer é sempre solidão é tão vazio sem você
Não sei o que fazer agora quando lembro de nós dois
meu coração chora!
Onde esta você? 
Como eu queria te encontrar uma vez mais.
Pra poder dizer,tudo que sei, o gosto do seu beijo em
minha boca
ficou e não sai.
Você não foi o meu primeiro amor mas foi quem me marcou 
demais.
Procuro te esquecer mas o desejo e a saudade não me
deixa em paz.
Quando a noite chega com as estrelas eu vou
conversar,
pra ver se alguma me diz onde te encontrar.
Eu perco a noção do tempo, viajando na imensidão
Eu tento te esquecer mas você está no meu coração.
Se eu pudesse conversar com seu Deus, eu pediria a ele mais uma vez do seu olhar amoroso sobre mim.
É egoísmo mesmo. Eu queria te transformar para sentir seu amor de novo.
Porque ele me faz falta. 
Único insubstituível.
Buraco no peito que tenho.
Por saudade.
Porque meu amor por você é grande. O maior de todos.
Para sempre.







Meu tom.


É bom sofrer. Que gente é essa que foge da dor?
Minha dor me lembra do tom da minha vida. Aquele que me acorda no vazio escuro da noite para me lembrar quem sou.
Minha escrita adormecida, abafada pela poluição desta cidade. Pelo mundo de placebo no qual mergulhei. Nele não há dor, já que não há vida (em seu sentido mais completo).
Há os dias e as noites e as refeições e as palavras e as promessas de que as coisas não serão assim pra sempre porque o futuro, ah, o futuro... ele tem muitos presentes guardados para mim.
E de repente, a dor me acorda. Percebo que perdi a prática da escrita porque nem lembro mais de mim. Antes era noite. Era música e vinho. Eram livros. Era a lua.
Percebo que aquele arco-íris não era meu e, na verdade, ele nem me faz falta. Não é nele que busco a luz de minhas ideias, o vigor para meus músculos e a vida para meu sangue.
Mas não quero perder o foco aqui.
O foco é a verdade que sempre busquei e que me veio com sutileza e cuidado, quase como um presente. Um presente de deus, dizendo: não se assuste e não recue, mas a verdade está aqui. Abri minhas mãos e a tomei para mim.
Tomei em minhas mãos com a mesma certeza com que juro não existir amor ou felicidade. Pelo menos não para mim.
Mas o que é, então, aquilo que tanto busco, que tanto acredito e prego ser possível? A verdade, os encontros, a justiça. Paz no coração.
Como se escolhe entre a verdade e a felicidade?
Qual é o tom da minha felicidade?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu já errei,

já fingi um sorriso, 
já falei palavrões, 
já xinguei e já briguei ,
mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora , 
eu posso fazer o que for, 
mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras, 
porque sei quanto machuca o coração.

Sabe o que é sofrer?

Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa,é ter que ver a pessoa todo dia e não poder fazer nada.  Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente.
Sofrer é não viver!

A vida me ensinou,

Que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos na queda, são muito mais fortes que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando preciso,que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que mundo é mundo.

Um dia você vai entender

o por que das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo ñ dita da boca pra fora mas sim com coração e com a alma, vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faz o mesmo, talvez você não saiba o que é deitar na cama e ficar horas e horas pensando fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que for apenas pra dizer uma boa noite, antes de dormir pedir a Deus duas coisas...



Talvez eu não chore, mas doí.
Talvez eu não diga, mas eu sinto. 
Talvez eu não mostre, mas eu me importo.

Hoje senti sua falta,

como sempre sinto.
 Senti saudades de mim, 
saudades de você, 
saudades de nós, 
saudades da minha felicidade, 
do seu sorriso. 
Hoje mais do que nunca senti sua falta. 
Falta dos teus olhos, 
falta do seu olhar, 
falta da alegria no meu olhar.
 Hoje senti que preciso de você, 
senti sua falta. 
Falta de ouvir você me chamar de"MOR",
 falta de ser o amor seu. 
Falta de ter com quem falar, 
falta de ter você comigo! 
Sinto saudades, 
saudades de você. 
Saudades do seu carinho, 
da sua certeza. 
Saudades de você. 
Senti falta de ouvir que sou o amor da sua vida. 
Hoje senti sua falta, 
como sempre sinto... 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tenho ainda muita coisa pra arrumar...


... promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cheguei a conclusão de que...


não vale a pena ficar tentando agradar os outros,ficar se desgastando, fazendo de tudo pra ser um exemplo, buscando sempre se mostrar uma pessoa correta, uma pessoa perfeita, 
porque não adianta, as pessoas não sabem o significado da palavra reconhecimento, ou seja, por mais que você se esforce, qualquer descuido, qualquer falha que você cometa põe tudo a perder, pois as pessoas não têm memória, ou se têm, não fazem questão de lembrar de tudo de bom que você fez, e sim as poucas coisas ruins.

Cheguei a conclusão de que com o tempo a gente aprende a conviver com algumas pessoas, e a sobreviver sem outras....

Quem sabe um Dia você acorde...


..e sinta saudades de mim.
Procure e não encontre nada que te faça feliz.
 E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. 
E mesmo assim eu não estarei aí.
 Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto.. 
A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver.. 
E mais uma vez eu não estarei aí.. 
Talvez um dia passeando na praia, 
você encontre meu nome escrito na areia, 
e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe..
 E mais uma vez eu não estarei aí..
Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo.
 E mais uma vez não estarei aí.. 
Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado.. 
mais esperei tanto e resolvi partir...


E se eu perdesse a memoria...
Vc me conquistaria todas as manhas??!!!
Já me enganei, sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma;
 já disse nunca mais e fiz tudo de novo. 
Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. 
Sim, errei muito e erro sempre, machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo.
 Já escrevi e não mandei,
 já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’.
Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã, 
não lembro o que comi ontem, 
mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi.
 Sinto saudade do que não tive, 
sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. 
Posso amar sem ser notado,
 posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, 
posso esquecer quem me deixou triste;
 mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas.

 De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. 

Ela não desiste e leva bóias. 

E se ela se afogar, se recupera. 

Estranho é que ela já apanhou demais da vida. 

Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. 

E quem não é?

 A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?

 A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. 

Porque amar também é isso, não?

 Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. 

Daí você espera por alguém que venha te curar.

 Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

 E pra ela? 

Por quem ela espera? 

E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. 

sábado, 12 de novembro de 2011

Meu coração não é de PAPEL

Você quer meu coração para riscar?
 Para amassar?
 Para rasgar? 
E depois jogar fora? 
NÃO, Meu coração é para amar , 
cuidar , 
guardar & saber valorizar, 
Meu coração não é de papel !

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Será que alguem gosta demim?
Será que alguem se importa cmg ?
Será que alguem me ama ?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ser feliz é correr riscos!!


Feliz é aquele que saboreia quando come, enxerga quando olha, dorme quando deita, compreende quando reflete, aceita-se e aceita a vida como ela é.
Há quem diga que felicidade depende, antes de tudo, de bastar-se a si próprio; de não depender de ajuda, de opinião e, sobretudo, de não se deixar influenciar por ninguém.
Será mesmo? Você pode imaginar uma pessoa assim?
Lao Tzé dizia: "Grande amor, grande sofrimento; pequeno amor, pequeno sofrimento; não amor, não sofrimento".
Pode imaginar você um ser humano sem paixão, sem desejos? A felicidade, entendida assim, não seria apenas um engôdo, algo contra a natureza humana?
Evidentemente! Sem amor, sem paixão, que sentido teria a existência?
A felicidade é proporcional ao risco que se corre. Quem se protege contra o sofrimento, protege-se contra a felicidade.
Quem se torna invulnerável, torna sem sentido a existência.
O homem feliz aceita ser vulnerável. O homem feliz aceita depender dos outros, mesmo pondo em risco sua própria felicidade.
É a condição do amor e de todas as relações humanas, sem o que a vida não teria sentido!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gritos em silencio.

Eu realmente não consigo explicar a instabilidade do meu estado de espírito.
As vezes me sinto reconfortada, as vezes me sinto angustiada, as vezes eu começo a sorriir com as boas lembranças que eu tenho, as vezes eu choro com as mesmas lembranças, as vezes eu tenho muita confiança que tudo vai ficar bem, as vezes eu tenho minhas dúvidas.
É tudo completamente instavel na minha mente e no meu coração.
A unica coiisa imutavel, que permanece intacta apesar de tudo é o sentimento que eu tenho aqui dentro, acho que é ele que ainda me mantem, é por esse sentimento que eu ainda levanto todos os dias disposta a correr atrás dos meus ideais.
Mesmo que tudo pareça tão perdido, mesmo que pareça algo tão distante, eu continuo aqui, lutando a cada dia, e rezando pra que 'ele' escute meus gritos em siilêncio e decida dar mais uma chance pro que pode ser tão lindo se for feito da forma certa.

O dia do meu maior martírio se aproxima e tudo que eu mais gostaria era de te-lo aqui, mas talvez ainda nao seja o momento de ve-lo voltar, mas eu não desacredito nunca, um dia da mesma forma que eu vi ele indo, eu espero ve-lo voltando.

Afinal não é  porque as nuvens negras estão cobrindo o céu que nao exista um lindo céu azul e o sol pronto pra voltar a brilhar por detrás delas.
É questão de esforço pra se manter de pé, e de força de vontade pra esperar o que parece que nunca vem.
Em dias como hoje, nublados com essa brisa fria de chuva, eu sempre fico olhando pela janela do meu quarto pra pensar sobre as coisas que acontecem na vida, e hoje, pensei sobre algo que realmente está acontecendo comigo e concerteza com outras milhares de pessoas neste exato momento.
Tento parar pra pensar em quantas pessoas estao agora, trancadas em seus quartos chorando todas as lagrimas que seus olhos aguentarem fazer brotar, andando sem rumo pelas ruas, e algumas até mesmo pensando em tomar atitudes drásticas, todas por um mesmo motivo, o único que consegue ser vilão e mocinho ao mesmo tempo.. aham ele mesmo, o tal do Amor.

Amor,  quando é de verdade, é intenso, é puro, é forte, faz chorar, faz sorrir, machuca, cura, angustia, conforta..

Como eu disse, ele consegue ser vilão e mocinho ao mesmo tempo, e só com essa caracteristica agente identifica o verdadeiro amor.
"O amor é sofredor, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, TUDO suporta"
Eu passei o final de semana inteiro pensando,era tudo tão intenso,verdadeiro o que a gente vivia,pelo menos o que eu achava que era!!Pois bem,eu também achava que o que é de verdade nunca nunca se vai, nunca acaba, e não importa quanto tempo passe, ou quão grande seja a distancia entre as pessoas que se amam, mas se o sentimento dentro do coração dessas pessoas for verdadeiro não importa quantos problemas elas enfrentem, SEMPRE VÃO SE AMAR. Porque para o amor verdadeiro não existem pontos, apenas virgulas...
 E de que adianta se enganar? dizer que longe de quem se ama estamos mais felizes? de que adianta tentar tirar da mente o que não sai do coração ? 

Amar  pra mim é sofrer, mas não sofrer 24 horas por dias, 365 dias no ano, e seu verdadeiro amor é aquele que te faz derrubar mil lagrimas durante a noite e que seca suas lágrima e diz "Apesar de tudo eu estou com você" quando o dia amanhece.É o que aceita defeitos, perdoa erros, consola, e nunca, nunca abandona a pessoa amada, e que pode até se distanciar por um tempo, mas sempre retorna pra casa antes da mudança das estações.

Esperava tudo isso de você,será que todas as vezes que foram proferidas da sua boca aquelas três palavrinhas você estava ciente que naquelas sete letrinhas tudo isso está incluído?

Eu jurei te arrancar do coração,tentei te tudo e tudo foi em vão,naveguei por outros mares a solidão me enfraqueceu,já não podia mais navegar no mar que era meu,eu molhei as mão no mar a ilusão,só agora eu coloquei os pés no chão e navegar por outros mares foi meu erro  fatal

sem ataque e sem defesa me dei mal,Fico parado no tempo
Viajando no pensamento
Lendo a carta que você deixou,relembrando o lugar e o modo como tudo começo.

Talvez você não escute meus gritos em silencio mas a todo tempo eu tento fazer você entender, EU AMO VOCÊ.