terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gritos em silencio.

Eu realmente não consigo explicar a instabilidade do meu estado de espírito.
As vezes me sinto reconfortada, as vezes me sinto angustiada, as vezes eu começo a sorriir com as boas lembranças que eu tenho, as vezes eu choro com as mesmas lembranças, as vezes eu tenho muita confiança que tudo vai ficar bem, as vezes eu tenho minhas dúvidas.
É tudo completamente instavel na minha mente e no meu coração.
A unica coiisa imutavel, que permanece intacta apesar de tudo é o sentimento que eu tenho aqui dentro, acho que é ele que ainda me mantem, é por esse sentimento que eu ainda levanto todos os dias disposta a correr atrás dos meus ideais.
Mesmo que tudo pareça tão perdido, mesmo que pareça algo tão distante, eu continuo aqui, lutando a cada dia, e rezando pra que 'ele' escute meus gritos em siilêncio e decida dar mais uma chance pro que pode ser tão lindo se for feito da forma certa.

O dia do meu maior martírio se aproxima e tudo que eu mais gostaria era de te-lo aqui, mas talvez ainda nao seja o momento de ve-lo voltar, mas eu não desacredito nunca, um dia da mesma forma que eu vi ele indo, eu espero ve-lo voltando.

Afinal não é  porque as nuvens negras estão cobrindo o céu que nao exista um lindo céu azul e o sol pronto pra voltar a brilhar por detrás delas.
É questão de esforço pra se manter de pé, e de força de vontade pra esperar o que parece que nunca vem.