terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em dias como hoje, nublados com essa brisa fria de chuva, eu sempre fico olhando pela janela do meu quarto pra pensar sobre as coisas que acontecem na vida, e hoje, pensei sobre algo que realmente está acontecendo comigo e concerteza com outras milhares de pessoas neste exato momento.
Tento parar pra pensar em quantas pessoas estao agora, trancadas em seus quartos chorando todas as lagrimas que seus olhos aguentarem fazer brotar, andando sem rumo pelas ruas, e algumas até mesmo pensando em tomar atitudes drásticas, todas por um mesmo motivo, o único que consegue ser vilão e mocinho ao mesmo tempo.. aham ele mesmo, o tal do Amor.

Amor,  quando é de verdade, é intenso, é puro, é forte, faz chorar, faz sorrir, machuca, cura, angustia, conforta..

Como eu disse, ele consegue ser vilão e mocinho ao mesmo tempo, e só com essa caracteristica agente identifica o verdadeiro amor.
"O amor é sofredor, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, TUDO suporta"
Eu passei o final de semana inteiro pensando,era tudo tão intenso,verdadeiro o que a gente vivia,pelo menos o que eu achava que era!!Pois bem,eu também achava que o que é de verdade nunca nunca se vai, nunca acaba, e não importa quanto tempo passe, ou quão grande seja a distancia entre as pessoas que se amam, mas se o sentimento dentro do coração dessas pessoas for verdadeiro não importa quantos problemas elas enfrentem, SEMPRE VÃO SE AMAR. Porque para o amor verdadeiro não existem pontos, apenas virgulas...
 E de que adianta se enganar? dizer que longe de quem se ama estamos mais felizes? de que adianta tentar tirar da mente o que não sai do coração ? 

Amar  pra mim é sofrer, mas não sofrer 24 horas por dias, 365 dias no ano, e seu verdadeiro amor é aquele que te faz derrubar mil lagrimas durante a noite e que seca suas lágrima e diz "Apesar de tudo eu estou com você" quando o dia amanhece.É o que aceita defeitos, perdoa erros, consola, e nunca, nunca abandona a pessoa amada, e que pode até se distanciar por um tempo, mas sempre retorna pra casa antes da mudança das estações.

Esperava tudo isso de você,será que todas as vezes que foram proferidas da sua boca aquelas três palavrinhas você estava ciente que naquelas sete letrinhas tudo isso está incluído?

Eu jurei te arrancar do coração,tentei te tudo e tudo foi em vão,naveguei por outros mares a solidão me enfraqueceu,já não podia mais navegar no mar que era meu,eu molhei as mão no mar a ilusão,só agora eu coloquei os pés no chão e navegar por outros mares foi meu erro  fatal

sem ataque e sem defesa me dei mal,Fico parado no tempo
Viajando no pensamento
Lendo a carta que você deixou,relembrando o lugar e o modo como tudo começo.

Talvez você não escute meus gritos em silencio mas a todo tempo eu tento fazer você entender, EU AMO VOCÊ.